...Nesses dias minha mente viajou para buscar a resposta que busco… e obtive a resposta, viajei junto da minha mente e meu corpo espiritual consultar ao ümuhkó ñekün. Ele mesmo falou se tiver que me consultar e me encontrar faça o que vos ensinei… Eu fui, mas meu corpo carnal aqui e sai espiritualmente, ele falou usem pa’tu, ka’api, mürõ e wiõ para acessar e chegar onde temos que chegar para dialogarmos. Agora estás em mim uma parte é tuo’ñahse, mas antes conversei com um dos meus avôs ye’pá mahsün ( tukano )… Ele falou você sabe, fiquei meio triste, porque queria ouvir dele. Falei comigo mesmo com meu interior fui a busca. A melhor forma que velhos falam é isso, por isso falo não podemos dar de mão beijada tudo fácil. As pessoas precisam pensar e analisar. E não serem imediatistas na hora que querem. Afinal, tudo tem seu momento para nós conversarmos, como este desenho, que eu não tinha idéia definida e que tinha apenas 5 dias para fazer e entregar.
Eu lembrei da fala de um dos meus avôs, quando eu era criança e das palavras de uns dos amigos da linha do xamã, o Sthan Xannia Tehuantepelt… Fechei os olhos pedi o auxílio depois bebi …os meus ancestrais mostraram e fiz o que me mostraram foi um presente dos ancestrais. Posso definir isso com um merecimento, por isso falo nossos anjos protetores e guias são nossos ancestrais e companhia a nós!
Agora estou com resposta em breve entregar um bom trabalho para um…..tenho certeza que vai ser boa aceitação ao público e outro é nosso da …….etc Nain’harã!( Boa noite )!
Deixar um comentário